Salmo 64 Oração | Oração do Salmo 64
Ouve, ó Deus, a minha voz na minha queixa; Guarda a minha vida do temor do inimigo. Assim clamo a Ti, ó Deus de proteção, com a súplica e a confiança do Salmo 64, buscando livramento das ciladas dos ímpios.
Esconde-me do secreto conselho dos malfeitores, e da multidão dos que praticam a iniquidade, que afiam a sua língua como espada; e armam por suas flechas palavras amargas, para atirarem às ocultas contra o que é reto. Disparam contra ele repentinamente, e não temem.
Firmam-se em mau propósito; falam de armar laços secretamente; dizem: 'Quem os verá?' Esquadrinham iniquidades; descobriram um plano bem traçado; e o íntimo de cada um deles, e o coração, é profundo.
Mas Deus atirará sobre eles uma flecha; e de repente serão feridos. Assim os fará tropeçar a sua própria língua; todos os que os virem fugirão. E todos os homens temerão e anunciarão a obra de Deus; e considerarão o que Ele fez.
O justo se alegrará no Senhor e confiará nEle; e todos os retos de coração se gloriarão.
Que a Tua voz, Senhor, ouça a minha queixa e que a Tua mão poderosa me guarde do temor do inimigo. Livra-me dos conselhos secretos dos malfeitores e das suas palavras amargas.
Que a minha confiança esteja em Ti, sabendo que Tu és o Deus que desmascara a iniquidade e faz justiça. Que a minha vida seja um testemunho da Tua obra, e que o meu coração se alegre em Ti.
Em nome de Jesus, nosso Escudo e Defensor, eu oro. Amém."