Salmo 61 Oração | Oração do Salmo 61
Ouve, ó Deus, o meu clamor; Atende à minha oração. Assim suplico a Ti, ó Deus de refúgio, com a urgência e a confiança do Salmo 61, buscando a Tua proteção desde os confins da terra.
Desde o fim da terra clamo a Ti, estando já fraco o meu coração; guia-me para a rocha que é mais alta do que eu. Pois Tu tens sido o meu refúgio, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no Teu tabernáculo para sempre; confiarei no esconderijo das Tuas asas. Pois Tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança daqueles que temem o Teu nome.
Prolongarás os dias do rei; os seus anos serão como muitas gerações. Ele permanecerá para sempre diante de Deus; prepara-lhe misericórdia e verdade para que o guardem.
Assim cantarei louvores ao Teu nome perpetuamente, para cumprir os meus votos de dia em dia.
Que a minha voz, Senhor, alcance os Teus ouvidos, mesmo quando o meu coração estiver fraco e distante. Guia-me para a Rocha que é mais alta do que eu, para o Teu refúgio seguro.
Que eu possa habitar na Tua presença para sempre, confiando na proteção das Tuas asas. Ajuda-me a cumprir os meus votos de louvor e a proclamar a Tua fidelidade em todos os meus dias.
Em nome de Jesus, nossa Rocha Eterna e Refúgio, eu oro. Amém.