Salmo 6 Oração | Oração do Salmo 6
Ó Senhor, não me repreendas na Tua ira, Nem me castigues no Teu furor. Com o coração aflito e a alma perturbada, clamo a Ti, ó Deus, assim como Davi no Salmo 6, em meio à sua profunda angústia. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, porque os meus ossos estão perturbados.
A minha alma está profundamente perturbada; até quando, Senhor, até quando? Volta-Te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por Tua benignidade. Pois na morte não há lembrança de Ti; no sepulcro quem Te louvará?
Estou exausto de tanto gemer; toda a noite faço nadar a minha cama; inundo o meu leito com as minhas lágrimas. Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, envelheceram por causa de todos os meus adversários.
Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.
Que a Tua misericórdia me alcance, que a Tua cura me restaure e que a Tua presença me console. Que eu possa ver a Tua mão agindo em minha vida, transformando a minha tristeza em alegria e o meu lamento em louvor.
Em nome de Jesus, que levou sobre Si as nossas dores, eu oro. Amém.