Salmo 130 Oração | Oração do Salmo 130

Das profundezas clamo a Ti, ó Senhor. Senhor, ouve a minha voz; estejam os Teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Assim clamo a Ti, ó Deus de misericórdia, com a profunda angústia e a esperança do Salmo 130, buscando o Teu perdão e a Tua redenção.

Se Tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.

Aguardo ao Senhor; a minha alma O aguarda, e na Sua palavra espero. A minha alma espera mais no Senhor do que os guardas pela manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã.

Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há benignidade, e nEle há abundante redenção. E Ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.

Que a minha alma, Senhor, clame a Ti das profundezas da minha angústia. Que os Teus ouvidos estejam atentos à minha súplica, e que o Teu perdão me alcance, para que eu possa Te temer e Te servir.

Que a minha esperança esteja firmada na Tua palavra e na Tua abundante redenção. Que eu possa esperar em Ti mais do que os guardas pela manhã, sabendo que Tu remirás todas as minhas iniquidades.

Em nome de Jesus, que é a nossa Redenção e Perdão, eu oro. Amém."

Foto do Pastor David L. Martins

Pastor David L. Martins

Pastor e estudioso das Escrituras Sagradas há mais de 15 anos, David L. Martins é formado em Teologia e dedica sua vida a compartilhar a profundidade da Palavra de Deus de forma clara e pastoral. Sua paixão pelos Salmos o levou a criar este espaço, com o objetivo de ajudar cada leitor a encontrar conforto, sabedoria e um relacionamento mais íntimo com Deus através dos cânticos de Israel.