Salmo 120 Oração | Oração do Salmo 120

Na minha angústia clamei ao Senhor, E Ele me ouviu. Assim clamo a Ti, ó Deus de livramento, com a súplica e a aflição do Salmo 120, buscando a Tua paz em meio à falsidade e à contenda.

Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que me será dado, ou que me aproveitará, ó língua enganadora? Setas agudas do poderoso, com brasas de zimbro.

Ai de mim, que peregrino em Meseque, que habito nas tendas de Quedar! A minha alma já tem habitado muito com aquele que odeia a paz. Eu sou pela paz, mas quando eu falo, eles são pela guerra.

Que a Tua paz, Senhor, me envolva em meio às contendas e aos lábios mentirosos. Livra a minha alma da falsidade e da língua enganadora, e concede-me a graça de ser um promotor da paz.

Mesmo peregrinando em terras estranhas e habitando entre os que odeiam a paz, que a minha voz seja sempre pela concórdia e que a minha vida reflita a Tua verdade.

Em nome de Jesus, o Príncipe da Paz, eu oro. Amém."

Foto do Pastor David L. Martins

Pastor David L. Martins

Pastor e estudioso das Escrituras Sagradas há mais de 15 anos, David L. Martins é formado em Teologia e dedica sua vida a compartilhar a profundidade da Palavra de Deus de forma clara e pastoral. Sua paixão pelos Salmos o levou a criar este espaço, com o objetivo de ajudar cada leitor a encontrar conforto, sabedoria e um relacionamento mais íntimo com Deus através dos cânticos de Israel.